Pesquisa Ibope mostra Bolsonaro com 59% e Haddad com 41% - SimonSports Simplesmente o Melhor

Pesquisa Ibope mostra Bolsonaro com 59% e Haddad com 41%

Não consegue visualizar esse e-mail? Clique aqui
Segunda-feira, 15/10/2018
Edição da noite
 
 
  
Pesquisa Ibope mostra Bolsonaro com 59% e Haddad com 41%
Irineu Machado, gerente-geral de Notícias

Pesquisa do instituto Ibope divulgada na noite desta segunda-feira aponta que Jair Bolsonaro (PSL) tem 59% dos votos válidos, contra 41% de Fernando Haddad (PT).

Em declaração sobre a insegurança nas grandes cidades, Bolsonaro disse hoje que o objetivo de seu governo é fazer o Brasil "ser igual ao que era 40, 50 anos atrás". Ele disse que "cadeia não recupera ninguém, é para tirar o elemento da sociedade" e voltou a reclamar de educação sexual na escola: "Quem ensina sexo para criança é o papai e a mamãe." O candidato visitou o quartel do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro). "Teremos um dos nossos lá em Brasília", disse a integrantes da tropa.

Haddad afirmou em entrevista a Leonardo Sakamoto que pretende criar 8 milhões de empregos caso seja eleito. Foi a primeira vez que Haddad deu um número à sua promessa de empregos. De acordo com o IBGE, o Brasil tem hoje 12,7 milhões de pessoas desocupadas.

A Polícia Federal indiciou o empresário Abilio Diniz nos autos da Operação Trapaça, um desdobramento da Operação Carne Fraca, por estelionato, organização criminosa e falsidade ideológica. Outros 42 investigados também foram indiciados.

A cerveja pode ficar mais cara por causa do clima. Um estudo científico publicado hoje conclui que as mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global, com secas severas e extremos de calor cada vez mais frequentes, reduzirão a produtividade da cevada, o componente mais importante da cerveja.

Resumo do dia
Em visita ao Bope, Bolsonaro diz a tropa: "Teremos um dos nossos lá em Brasília"
 
 
Haddad promete criar 8 milhões de empregos se Congresso aprovar reformas
 
 
PF indicia Abilio Diniz por estelionato e organização criminosa
 
 
Cerveja mais cara: aquecimento global põe em risco produção de cevada
 
 
 
Dos nossos blogueiros
   
Na segurança, ideia de Bolsonaro estimula crime
 
 
Insegurança pode levar militares de volta ao poder, diz Bloomberg
 
Compartilhar essa edição do UOL Resumo do Dia:
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar por E-mail
Tecnologia do Blogger.